SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você deve solicitar a troca ou devolução pelo WhatsApp (62) 99122-4248
TROCAS DE PRODUTOS
Por conta da disponibilidade do nosso site, infelizmente não realizamos trocas das peças por conta de estampas ou tamanhos.modelos Trabalhamos com coleções semanais então as peças ficam em nosso site até durar o estoque, assim não garantimos as estampas, pois cada semana são estampas, modelos e cores diferentes.
PRAZO PARA DEVOLUÇÕES
Nós temos um prazo para devoluções de 07 dias após o recebimento do produto, caso chegue em desacordo com o pedido finalizado. A devolução seria de todo o pedido, não aceitamos devoluções da metade do pedido.
O produto a ser devolvido deverá estar sem qualquer tipo de danos, na caixa original e com todas as peças embaladas. Caso o produto apresente danos a devolução não será aceita.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Após o contato com nosso atendimento, será enviado a etiqueta para ser colocada na caixa para ser postado nos Correios, lembrando que a etiqueta já é encaminhada paga pela empresa.
FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
Desistência da Compra (em até 07 dias)
Produto com Defeito ( em até 30 dias)
Produto em Desacordo com o Pedido (em até 07 dias)
- DESISTÊNCIA DA COMPRA. (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)
Todo cliente possui um prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na fordelli sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Antes de efetuar o envio do produto novamente para fordelli, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do nosso WhatsApp (62) 99122-4248. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à fordelli , dentro do prazo de 07 dias corridos, a desistência será recusada. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que se classifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Em caso de devolução por divergência no pedido como produtos diferentes do que foi adquirido, a devolução é feita de todo o pedido para avaliações técnicas necessárias sobre o erro detectado.
Caso o cliente deseje fazer a devolução somente de algumas peças o valor do frete para devolução é pago pelo cliente.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a fordelli se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos valores:
Boleto Bancário: O estorno será efetuado à conta bancária informada pelo cliente no nosso atendimento através do WhatsApp (62)99122-4248.Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS)
Fazemos o possível para enviar todas as peças em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente defeito de fabricação o cliente terá que entrar em contato e enviar foto do defeito através do WhatsApp (62) 99122-4248 em até 30 dias corridos, após receber o produto, passado este prazo infelizmente não será aceito qualquer solicitação. A loja se encarrega de decidir qual vai ser a solução ao problema ocorrido na peça, dependendo do defeito ou problema.
Importante: A fordelli só fará o estorno, após ser enviado ao nosso WhatsApp, fotos dos defeitos apresentados na peça, da estampa da peça e do número do pedido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação, o prazo para o estorno é de até 5 dias úteis, lembrando que o estorno é feito da mesma forma que o cliente realizou o pagamento.
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pelo estorno do valor da compra sem gerar nenhum custo ao cliente desde que seguidas às orientações abaixo: Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato no WhatsApp (62) 91224248 em até 07 dias corridos. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas. O estorno será efetivado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Minha T-shirt fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Devolução do produto em desacordo:
Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens inclusos. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
A Fordelli disponibiliza aos clientes produtos de qualidade que passam por uma inspeção rigorosa antes de serem enviados ao cliente.
Se, mesmo assim, você receber algum produto com defeito, nos avise o quanto antes, enviando fotos ou vídeos indicando o problema logo após o recebimento, através do nosso e-mail
[email protected] ou Whatsapp(62) 99122-4248 para que possamos realizar uma pré análise.
Realizamos reembolso por defeito no prazo máximo de 30 dias após o recebimento. Recomendamos sempre verificar o produto no ato do recebimento pois não serão aceitos produtos com sinais de uso ou adulteração por se tratar de um bem não durável.
O que deve conter no e-mail/Whatsapp:
Assunto: Devolução de "seu nome completo e CPF"
No corpo da mensagem: Nome do produto encontrado no pedido de compra. A descrição do motivo da devolução e seu telefone de contato.
Nossa equipe irá retornar o contato para explicar como deverá ser feito o procedimento de devolução, conforme abaixo:
Processo de Logística Reversa para defeito: Após a pré análise aprovada, a loja irá gerar uma etiqueta de postagem dos Correios, que será enviada diretamente ao cliente pelo seu e-mail cadastrado no site. Após o recebimento desta etiqueta o cliente deverá embalar o produto juntamente com a declaração de conteúdo e um papel pardo e se dirigir a uma agência dos Correios mais próxima de sua casa.
O produto deverá ser devolvido para fordelli, sem uso, na embalagem original e com as etiquetas fixadas e declaração de conteúdo da sua compra.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica em nosso laboratório para verificação da existência de defeito de fabricação. O prazo para esse procedimento é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto na loja. Após a análise será fornecido um cupom de compra no valor do produto devolvido ou estorno do valor pago pelo produto, mediante opção do cliente.
Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Loja providenciará a emissão de um cupom para nova compra, subtraindo-se o valor da logística reversa do total do produto ou reembolso parcial do valor pago. Como opção o cliente pode escolher receber o mesmo produto novamente pagando novo frete.
A Loja se reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que tenha indícios de uso ou adulteração. Neste caso o cupom não será fornecido e o produto ficará disponível se o cliente desejar realizar um novo envio, mediante pagamento do custo de devolução e da nova taxa de envio.
Obs: Se o produto for 'conjunto' (contendo mais de uma peça), o conjunto todo deverá ser enviado para análise.
Ressarcimentos de produtos pagos com Cartão de Crédito:
Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora.
A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após a aprovação.
Ressarcimentos de produtos pagos com boleto:
Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária e dados para efetuarmos uma transferência bancária.
Observações Finais
Não serão passadas informações sobre devoluções via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de devolução através do e-mail do cliente ou whatsapp.
A fordelli se reserva o direito de alterar o termo de garantia constante nesta página, a qualquer tempo, sem prévio aviso. Para pedidos já efetuados valerão as regras constantes na versão do termo no momento do fechamento do pedido.
Nossa equipe fordelli esta à disposição para demais esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento Faleconosco ou Whatsapp